15 janeiro, 2011

R.I.P.

Como se me tivesse morrido alguém... eu fiz o meu luto. Dói  apenas saber que o "para sempre" é agora demasiado tempo para nunca mais ficar ali... apenas a beber de ti, a ouvir a tua voz. Para acordar mais cedo só pelo prazer de ter ver dormir, ali mesmo ao meu lado. Para nunca mais te abraçar como me abraçam os amigos que me conhecem como tu me conheces. Foste talvez quem mais me magoou e certamente das pessoas com quem mais aprendi. Foste o amor da minha vida e eu vou sentir a tua falta. Como se me tivesse morrido alguém.


(a começar por "t" e não por "e"...) Ternamente tua, X.




Ps.: ...ainda sinto necessidade de verbalizar. As lágrimas acalmam.me sempre.

1 comentário:

Pedro Vieira disse...

A perda deixa sempre marcas, mas também nos ensina a seguir em frente.
Um dia vais voltar a sorrir. Beijos