03 dezembro, 2009

Tento... eu juro que tento.

Às vezes dou por mim a pensar nisto... e nem mesmo depois de ter dormido sobre o assunto eu encontro resposta. Não entendo o que leva os homens a permanecerem tanto tempo presos ao passado. Juro que não.

Conheço inúmeros exemplos... e em todos eles é o homem que fica parado na estação a ver passar comboios. E não. Não me refiro aos que ficam a saborear o facto de estarem solteiros again e de se sentirem bem assim. Respeito e admiro bastante. Estou a falar daqueles meninos que não dão valor à relação, que já não querem mais e que até já estão noutra relação... mas que têm uma necessidade estúpida de passar a vida a olhar para trás e a pensar "se isto", "se aquilo". Falo daqueles daqueles homens que colocam todas as opções tomadas por eles próprios em causa quando se cruzam com a ex. Será orgulho? Arrependimento...? A velha máxima de só se dar valor ao que se perde? O síndrome de "a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha"?
Se calhar é simples e eu estou aqui com o complicómetro feminino ligado... se calhar, simplesmente, os homens (pelo menos, estes dos inúmeros casos que conheço) não sabem o que querem. Cada vez me convenço mais disso... mas como diz a Xuxu... "Bola pra frente que atrás vem gente!"
.
Ps. Acho que devias ouvir mais vezes os teus próprios conselhos!

Sem comentários: