08 setembro, 2009

Ai, ai... os sonhos!

Sonhei que ia ter contigo... e a cada passo que dava na tua direcção, sentia que a distância que nos separava era maior e que o tempo que me restava na tua companhia era menor, cada vez menor.
Chego finalmente ao ponto de encontro e lá estás tu: calmo, a ler um livro... de camisa branca que sobressai o tom bronzeado da tua pele. Dou.te um sorriso, um beijo na cara, sento.me ao teu lado e perco.me por segundos a apreciar a paisagem: o azul acinzentado do céu encoberto que se confunde com o azul claro do rio...
Olho para ti e os teus olhos de um azul intenso, brilham. Sorris para mim em tom de desafio e eu aproximo.me len.ta.men.te para provar os teus lábios... tenho vontade de parar o tempo. Beijo.te devagar tentando enganar.te da ansiedade que tinha desse momento... enquanto deixo que te percas nos meus cabelos soltos. Os teus beijos envolvem.me e perco a noção de que estamos num sítio publico. Coloco a mão no teu peito, sinto a tua pele quente, e desço suavemente até à linha da cintura... como quem quer mas não pode. Sinto a tua respiração parar... e tenho vontade de concretizar as maiores loucuras...
Paro, respiro, toco com os meus dedos nos teus lábios e peço.te que me digas palavra.por.palavra o que me farias se naquele momento nada mais existisse à nossa volta. As tuas palavras cheias de desejo sussurradas no meu ouvido... a tua mão firme que percorre discretamente o meu corpo até à minha cintura... tenho vontade de me deixar levar...
.
E nisto? É tarde. São horas.
Acordo do meu sonho e arranjo.me para sair de casa.
Acendo um cigarro e rumo apressada para o trabalho...

Sem comentários: