26 julho, 2009

Pequenos Prazeres

Gosto de dormitar à tarde, em cima da cama, com o quarto cheio de luz natural. Gosto de acordar com o telefone a tocar e com a sensação que ainda não adormeci mas que já me sinto com mais energia. Gosto de propostas "pegar ou largar"?! Gosto de acordar bem.disposta e tagarela. Gosto de ficar na esplanada, ao fim da tarde, com uma amiga... a falar de homens. Gosto de tarte de maça com canela e gelado. Gosto de me rir.
Gosto da sensação de momentos bem passados. Gosto de sentir que sou louca, mas que não sou a única. Gosto de me sentir viva. Se gosto...
.

3 comentários:

Jojozinha disse...

Se há! :)

eveningwhisper disse...

Eu não gosto de acordar com o telefone ou com a campaninha...lol fico extremamente irritado interiormente mas tento ser simpático na mesma =P

"a melhor coisa do mundo são as sensações"
beijo

Sophia disse...

Pedro F,

Acho que essa frase dava um pacote de acúçar da Boundi! ;)

"As sensações são a melhor coisa do mundo."

Beijinhos