01 junho, 2009

Não, não quero mais!

Um mês depois...
Reconheço. Entrei na fase mais estúpida do fim de uma relação. Aquela da negação.
Perdi a esperança, não no passado, mas no próprio futuro.
Não quero mais.
Não quero voltar a amar porque não sei amar doutra forma e esta doí.
E é estúpido, eu reconheço.
Tão estúpido como quando nos morre o animal de estimação e dizemos: "Não quero outro animal cá em casa."
Ridículo!
Porque amar faz parte da vida... Embora agora tenha medo, de um dia não saber dar valor... se encontrar alguém que me saiba amar desta forma.
Mas isto porque voltaste a mentir.me , a iludir.me e a ser egoísta nas tuas opções. Desde o momento em que me apaixonei por ti que me estava a preparar para te dar o meu colo neste momento...
Mas não te preocupes... Eu sou uma menina crescida e sei tomar conta de mim.

Sem comentários: