24 maio, 2009

Pequenos prazeres

Chegar a casa da amiga, cheia de fome e ter a mesa posta. Umas ameijoas fantásticas à minha espera (com aquele molhinho onde dá vontade de ensopar os pedacinhos de pão). Arroz de marisco. Conversas de gajas. Rir até doer a barriga. Tomar banho em casa da amiga, arranjar o cabelo e maquilhar.me. Sair para beber um copo, ouvir boa música e ver caras giras!

.

.

Tanto mimo...
Ah... gosto pouco, gosto!
.
(Nota: Ansiosa por 6ª feira! O programa das festas desta semana é de doidos! Não sei 'quando' é que vou conseguir dormir... Gosto. Gosto muito!)

2 comentários:

Jojozinha disse...

olha nao queres trocar de vida?
a serio, passar a vida a estudar tb é bom
pode ser, pode?:D

Sophia disse...

Jojozinha!!! ;) não te queixes... quem me dera a mim ter 19 anitos e morar em 'Lisboa' com uma amiga... e ter vida de estudante! Olha que eu troco! =)