18 março, 2009

Meninos, por favor!

Nem me dei conta, à medida que a minha tarde se foi desenrolando, como é que acabei ao fim da tarde plantada à porta do Vasco. (Não... não é nenhum amigo, é mesmo o centro comercial, mas comigo... é tu.cá tu.lá!)

Juro que nunca pensei que ainda houvesse tanto homem cabeludo, todos de preto, de botas enormes, calças justinhas no tornozelo... de pele muito pálida, todos eles muito magros ou muito gordos e aquelas caras de "maus"! A minha dúvida é: de onde é que sairam todos? Não é que eu seja a favor de "estar na moda", não, nada disso!

Mas meninos... por favor, actualizem.se! Sejam diferentes... sim! Mas modernos!

É que essa moda/imagem está mesmo em desuso e uma "boa imagem" é tão importante no dia.a.dia. Também não é que eu seja plenamente a favor destas imposições invisíveis da sociedade... mas há marés contra as quais não vale a pena lutar! Já não tenho idade pra ser uma rebelde sem causa! Se o fosse (e uma vez que moro sozinha), já tinha fugido de casa pela janela do quarto... e teria deixado um bilhete na porta do friforífico a dizer: Não voltarei nunca mais!

Post dedicado ao meu Peter Pan! =)

1 comentário:

Ta^nnyaa disse...

Ohh' madrinha, está tudo muito giro sim senhor !! Mas... friforífico?? Epa' xDDD Tens que ler primeiro antes de publicar xDD Ideias giras, tudo muito pipi xDD...

Está muito lindo! Está aprovado meu bem ! =DD

Beijinho, Gosti ## =D !